topo

Se você chegou até aqui...
É porque conseguimos despertar em você a curiosidade pelo conteúdo do nosso blog.
Já que está por aqui, olhe com calma nossos "posts", opine sobre o que está vendo, sobre os produtos da Lozatti, e nos ajude a melhorar cada vez mais.
Contribua com a divulgação do blog, indicando a seus amigos e parceiros.
Venha sempre!
Esperamos ter você como nosso seguidor, e trocar informações sempre que possível.

Não se esqueça de ser seguidor deste conteúdo.

Já visitaram nossa página desde 23/2/2010, e conheceram a Lozatti por este blog:

Contador de visitas

Quem sou eu

Minha foto
Ibitinga, São Paulo, Brazil
Sou amante da criatividade e do artesanato, Designer de produtos. Faço bordado, costura, colagens, pintura, recortes, e tudo aquilo que possa dar vasão a criatividade. Tenho me aprofundado muito em pesquisa, e em tendências. A Lozatti, tem dado asas aos meus projetos, permitindo aprendizado e ampliação das minhas técnicas. Por isso a decisão por esse blog, e de todo conteúdo dele. Sejam bem-vindos!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Apliques Termocolantes Bordados - A novidade que a Lozatti tem para você!!!

Para 2011, estamos com muitas novidades.
Dessa vez, estamos lançando nossa coleção de apliques bordados já com termocolante.
São 15 temas diferentes para você escolher.
Não perca a oportunidade de dar as suas peças mais vida e alegria, com muita praticidade.

Quer saber mais?
Ligue (16) 3342-4256, ou pelo site www.lozatti.com






* Apliques do Kit Culinária


Nenhum comentário:

free counters

Esses são TOP, e merecem sua visita também: